Ivo Cantor corre e conta


Quinta-feira, dia 3.

Fiz as contas hoje e percebo que rodei 180km no mês de agosto. Está dentro da média histórica. Tenho anotado todos meus procedimentos, desde 1.999, em cadernos. Faço estes relatos aqui mas não deixo de encher meus cadernos de anotações. Assim mantenho minha caligrafia e o saudável hábito de escrever corretamente. Pelo menos é o que acho. De vez em quando, releio-os e me divirto com meus próprios comentários.

Hoje meu treino foi de 8km de fartlek, realizado logo pela manhã, às 8h45, de olho no firmamento, que não estava tão firme assim. Dito e feito. Estava chegando em casa quando começou a chover. Não tão forte mas com vento frio, o que sempre me preocupa. Mas deu tudo certo e logo estava abrigado. Rodei 48 minutos, alternando a velocidade e o terreno.



Escrito por ivocantor às 17h45
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Nesta semana, a partir da última sexta-feira

Sábado, sentindo-me muito cansado, desisti da musculação. E, no dia seguinte - domingo - era folga. Portanto, descansei dois dias e recuperei-me cem por cento. Assim, na segunda-feira fui à musculação - total, 2km antes, 2km após, 2 séries de 30 repetições, carga compatível com o tamanho da monstruosidade. Saí alquebrado mas fiz tudo completo.

Terça-feira - 10km de trote básico, 1h de duração. Fiz algumas variações na velocidade; não muitas para não descaracterizar o treino. Alguns quilômetros em 7min, outros em 6min e 2 abaixo de 6min cada. Treino realizado à tarde, das 16h30 em diante.

Quarta-feira, hoje - logo cedo, às 8h45, 12 tiros de 400m com intervalo de 200m trotando, com 1,2km de aquecimento e 1,2km desaquecimento. Cada tiro em 1'45" em média e bpm de 155 para cima. Total do treino : 9,6km.



Escrito por ivocantor às 14h16
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, CAMPINAS, BOSQUE, Homem, de 56 a 65 anos, Portuguese, French, Esportes, Música
MSN -
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
Votação
  Dê uma nota para meu blog